Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS?

Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS?

E o CULTO da QUEDA?

Os FALSOS PROFETAS utilizam, fora do contexto, Hebreus 13:8 e João 14:12 para dizerem que fazem os mesmos sinais que o Senhor Jesus Cristo e os apóstolos fizeram.

Hebreus 13:

8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

João 14:

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

Eles esquecem que a segunda ordem mais importante que o Senhor Jesus Cristo deu aos apóstolos (que eles dizem que fazem o mesmo) foi: “RESSUSCITAI OS MORTOS”.

Leia no texto abaixo:

Mateus 10:

8 Curai os enfermos, RESSUSCITAI OS MORTOS, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Escolham o CEMITÉRIO, o DIA e o DEFUNTO! Se conseguirem RESSUSCITAR um MORTO como Lázaro foi RESSUSCITADO pelo Senhor Jesus Cristo com quatro dias de sepultura (João 11:1 a 57), como Pedro ressuscitou a Tabita (Atos 9:36 a 42), como Paulo ressuscitou a Êutico (Atos 20:7 a 12)… eu crerei que os “milagres”, as “expulsões de demônios”, etc. que eles (os falsos profetas) fazem são de Deus e deixarei de reconhecê-los como falsos profetas!

Mateus 11:

5 os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

Mateus 27:

52 os sepulcros se abriram, e muitos corpos de santos que tinham dormido foram ressuscitados;

Utilizando o texto que os falsos profetas utilizam (fora do contexto), Jesus Cristo assim falou: “Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;” (João 14:12) e “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. ” (Hebreus 13:8)

Então, POR QUE NÃO RESSUSCITAM MORTOS?!

Conforme o texto bíblico, em Mateus 7:21 a 23, os FALSOS PROFETAS, no DIA DA CONDENAÇÃO, dirão ao Senhor Jesus Cristo: “Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?” (Mateus 7:22)

Observe que eles NÃO DIRÃO: Não RESSUSCITAMOS A MUITOS em teu nome?

Sabem porque não dirão isto? Porque NÃO RESSUSCITAM MORTOS mesmo!!!

Observe o que o Senhor Jesus Cristo responderá: “Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 7:23)

Mateus 7:

15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.

18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.

19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.

20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?

23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

E o CULTO DA QUEDA???

Agora, eles inventaram o CULTO DA QUEDA!!!

É assim: Eles colocam as mãos encima das pessoas, lançam gravatas, paletós, etc… e MUITOS CAEM NO CHÃO. Blasfemam, atribuindo esses “feitos” ao Espírito Santo!

Aonde encontramos essa BABOSEIRA na Bíblia?

As pessoas saem para os seus trabalhos, escolas, lazeres, etc… e nunca caíram com espíritos. Quando chegam aos templos dos FALSOS PROFETAS recebem DEMÔNIOS e CAEM no chão!!!

Qual é a utilidade da queda mesmo?!

Ainda blasfemam do Espírito Santo atribuindo essas BABOSEIRAS a Ele!

Mateus 12:

32 Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.

Satanás e seus demônios sabem que o tempo deles serem lançados no lago de fogo e enxofre está muito próximo! Assim, ficam utilizando os seus filhos, FALSOS PROFETAS, para desviarem a atenção do povo ao que NÃO É O EVANGELHO DE DEUS e os conduzirem, aos MILHARES, ao mesmo lugar que irão: Fogo Eterno!

Maranata! Vem, Senhor Jesus!

I João 1:

7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os “conhecimentos” e “habilidades” terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus… Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU… Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)… Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma… Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

 VISITE UMA IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA

Anúncios

2 respostas para Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS?

  1. Elton disse:

    Cristo disse: Só faço aquilo que o Pai mostra. Ressuscitar mortos não é uma questão de alguém ir no cemitério e fazer uma invocação, mas ressuscitar os mortos é uma questão de visão divina. Grandes homens Crentes em Cristo depois dos apóstolos já foram usados por Deus para tais. veja William Marrion Branham, é um belo exemplo. Se critica-o me recordo bem da escritura que diz: Se tocam música alegre não dançam e se se tocam música melancólica não choram…

    • nivaldosalvo disse:

      Elton, normalmente os falsos profetas gostam de repetir textos aleatoriamente para confirmarem questões que lhes interessam. O Senhor Jesus Cristo ordenou aos apóstolos que curassem os enfermos, limpassem os leprosos e, como terceira ORDEM, RESSUSCITASSEM OS MORTOS. Não disse “ressuscitai um morto aqui ou ali, alguma vez…”, mas “RESSUSCITAI OS MORTOS”. Leia: “Curai os enfermos, limpai os leprosos, RESSUSCITAI OS MORTOS, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10:8. Expulsar demônios seria a quarta ordem, após RESSUSCITAREM MORTOS. É muito fácil ao diabo, e aos demônios, entrarem no corpo de algum fiel dos falsos profetas e, em negociata espiritual com os seus servos FALSOS PROFETAS, “SAIREM” dos corpos dos enganados. Como o diabo e os demônios prenderiam os “fiéis” nos seus templos de falsos profetas se fizessem parecer que os temiam ou atendiam suas ordens? É tudo uma farsa diabólica bem arquitetada. A oferta de uma vida sem problemas e com prosperidade material é facilmente bem recebido pelos “fiéis” que só “buscam a Deus” com intento de “TER”, nunca de “SER”. Não necessita ir a um cemitério… Basta ir a qualquer lugar que alguém já esteja morto há aproximadamente um dia (o Senhor Jesus Cristo ressuscitou Lázaro com QUATRO DIAS de morto – João 11:17). Recorrendo aos textos utilizados, de forma torcida (II Pedro 3:16), pelos falsos profetas, deveremos entender que os que se dizem tão “poderosos” quanto os apóstolos do Senhor Jesus Cristo DEVEM, como terceira ORDEM do Senhor Jesus Cristo, antes mesmo de expulsarem demônios, RESSUSCITAREM MORTOS. Os texto utilizados de forma torcida pelos falsos profetas para atenderem seus interesses pecaminosos de AMBIÇÃO MATERIAL e “demonstrações espetaculares de poderes”, são: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” Hebreus 13:8 / “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12. Então, o motivo dos FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAREM MORTOS, antes, ficarem especulando situações que, aparentemente ou supostamente, ocorreram em algum lugar que ninguém provou ou viu… uma vez ou outra… aqui ou ali, não significa cumprimento da terceira ordem do Senhor Jesus Cristo. Os apóstolos ressuscitavam mortos a qualquer hora e em qualquer lugar (Atos 9:36 a 41; Atos 20:9 e 10; Atos 26:8). Não houveram espetáculos representativos de “poderes” com intentos de exaltarem homens perdidos ou fazerem com que seus fiéis os temam, mas apenas, AUTOMATICAMENTE e SIMPLESMENTE, as RESSURREIÇÕES. Então, continuo esperando a resposta a uma simples pergunta: “POR QUE OS FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS?” A resposta é simples: Porque os FALSOS PROFETAS não são de Deus (Mateus 7:21 a 23), portanto, NUNCA FORAM OU SÃO USADOS POR DEUS, mas pelo diabo e demônios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s