Histórias do Catolicismo: Torturas, Assassinatos, Sexo e Dinheiro

Histórias do Catolicismo: Torturas, Assassinatos, Sexo e Dinheiro

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.”

(Apocalipse 18:4 e 5)

O texto acima se refere à Grande Babilônia…

Além das nefastas idolatrias atinentes aos dogmas indispensáveis à subsistência ($$$) do catolicismo romano, pesa em seu bojo histórico as incontáveis práticas covardes de torturas, assassinatos, sexo desregrado e grande comércio religioso.

Tradicionalmente, para os fiéis católicos, o que importa é seguir a “religião de seus pais”, ainda que não conheçam a sua real história.

Advirto, porém, que a questão espiritual é de inadiável importância, pois leva o fiel a consequências imutáveis na eternidade.

Costumo dizer a meus familiares que, em transportes públicos, não é aconselhável a um passageiro honesto e trabalhador segurar bolsas e pacotes de alguém, sem saber o seu conteúdo. A sua ingênua e bondosa atitude pode levá-lo a responder por um crime não cometido intencionalmente. O proprietário do objeto pode estar portando material entorpecente, explosivo ou qualquer produto ilegal. Assim, em uma abordagem policial, o condutor do objeto, ainda que o esteja segurando sem más intenções, poderá responder processo judicial. Logicamente, o criminoso não admitirá ser o proprietário do produto ilegal, nem que o entregou ao bondoso passageiro.

Você conhece o conteúdo do “pacote espiritual” que está carregando?

Considerando a necessidade de autoproteção, relativamente às coisas deste mundo passageiro, o que dizer das espirituais? Estas são eternas?

Todos têm, admitindo ou não, um espírito eterno. O Criador dos espíritos adverte, em sua Palavra, a Bíblia, em diversos textos, sobre as consequências eternas de uma crença errada.

Por exemplo, disse o que acontecerá com os idólatras:

Apocalipse 21:

8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Ainda que o fiel católico afirme que não idolatra, apenas “venera”, está cometendo idolatria. Venerar ou adorar imagens é pecado de idolatria. É simples entender… Veja:

Deus Proibiu Fazer Imagens Religiosas de Homens ou Mulheres

Deuteronômio 4:

16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;

Êxodo 20:

4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Qualquer pessoa, por mais simples que seja, não terá em REVERÊNCIA ou ADORAÇÃO qualquer imagem ou figura feita por qualquer que seja a religião, pelo simples fato de Deus ter proibido FAZER IMAGENS. Isto, porque a IMAGEM ou FIGURA foi FEITA contra a vontade de Deus.

Decisões espirituais tomadas erroneamente, ainda que sejam resultantes de influências externas, terão irreversíveis consequências eternas.

Não cabe aos homens decidirem ou ditarem normas e leis em questões espirituais. Além de pecadores, homens “’pensam” e “agem” de forma diversa e contradizente. Seria, até, impossível o cumprimento de leis e pensamentos divergentes. Cada falso profeta cria a sua própria crença diabólica.

O amor do homem se define por “troca” e “oportunismos”.

A justiça do homem é parcial e imperfeita.

Deus, o Soberano Criador, já deixou sua vontade registrada em sua Santa e Eterna Palavra, a Bíblia. O que não quiser dar crédito terá que assumir as consequências eternas por sua descrença.

O amor de Deus é gracioso, misericordioso, longânimo, não faz acepção de pessoas.

A justiça de Deus é imparcial e perfeita.

Jesus Cristo Não Mandou Torturar nem Matar Ninguém

Está escrito:

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19:10

Logicamente, uma igreja que se intitule “cristã”, desde a sua fundação buscará obedecer aos objetivos pelos quais o Senhor Jesus Cristo veio a este mundo: Amar o próximo a ponto de anunciar-lhe o evangelho salvador (não torturador e mortal), a fim de que o perdido conheça e receba a salvação da alma. Este é um ato de amor verdadeiro e misericórdia.

Em parte alguma do Novo Testamento, na pregação do evangelho salvador, o Senhor Jesus Cristo, ou qualquer servo seu, torturou ou assassinou qualquer que seja, muito menos “em nome de Deus”. O que aconteceu foi que servos de Deus foram mortos pela pregação do evangelho da paz, perdoando seus torturadores e assassinos. Na verdade, foi isto que o Senhor Jesus Cristo ordenou aos seus servos que fizessem aos inimigos de Deus.

Atos 7:

54 E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele.

55 Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;

56 E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus.

57 Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele.

58 E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo.

59 E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito.

60 E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.

Mateus 5:

44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Torturas e Assassinatos em Nome do “deus” do Catolicismo

O que dizer da organização religiosa, fundada em 325 d.C, no Concílio de Niceia, pelo imperador romano Constantino Magno, intitulada Igreja Católica Romana?

A igreja católica é “romana” em virtude do seu fundador ser romano, o imperador Constantino Magno.

A igreja do Senhor Jesus Cristo foi fundada no ano 30 d.C., pelo próprio Mestre, com doze apóstolos JUDEUS. O próprio Senhor Jesus Cristo veio a este mundo como JUDEU. Os ROMANOS perseguiam os JUDEUS. O Senhor Jesus Cristo foi levado à cruz por ROMANOS.

I Coríntios 12:

28 E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.

Lucas 6:

13 E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos:

Mateus 2:

1 E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,

A seita romana de Constantino Magno, chamada católica, torturou e matou mais de oitenta milhões de pessoas em mil e duzentos anos, ou seja, doze séculos, apenas por não aceitarem os seus dogmas diabólicos.

Formas e Instrumentos de Tortura Católicos na Santa Inquisição”

As torturas e assassinatos foram executados com requintes de crueldade:

– Padres ameaçavam mulheres por sexo. (1)

– As mulheres eram obrigadas a mentir. (1)

– Os líderes católicos praticavam o terror. (1)

– Mártires eram pendurados em estacas e queimados em fogueiras, por líderes católicos. (1)

– O papa Teodoro I assinava sentenças de morte dos mártires com “vinho consagrado”. (1)

– Os líderes católicos arrancavam os olhos de muitos que não obedeciam seus dogmas. (1)

– Os líderes católicos torturavam e matavam usando tesouras, alicates, garras metálicas, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, barras de ferro aquecidas. (1)

– Os líderes católicos depilavam mulheres a procura de verrugas, mancha de pele, mamilos excessivamente enrugados, etc. Qualquer tipo de sinal encontrado era tido como “sinal de satã”. (1)

– Os líderes católicos obrigavam as vítimas a ingerirem fezes e urina. (1)

Outros aparelhos utilizados pelos líderes católicos para tortura e assassinatos foram:

“Dama de Ferro”:

A dama de Ferro é uma espécie de sarcófago com espinhos metálicos na face interna das portas. Estes espinhos não atingiam os órgãos vitais da vítima, mas feriam gravemente. Mesmo sendo um método de tortura, era comum que as vítimas fossem deixadas lá por vários dias, até que morressem.

A primeira referência confiável de uma execução com a Dama de Ferro, data de 14 de Agosto de 1515. A vítima era um falsificador de moedas.” (1)

“Roda do Despedaçamento”:

Uma roda onde o acusado é amarrado na parte externa. Abaixo da roda há uma bandeja metálica na qual ficavam depositadas a brasas. À medida que a roda se movimentava em torno do próprio eixo, o acusado era queimado pelo calor produzido pelas brasas. Por vezes, as brasas eram substituídas por agulhas metálicas. (1)

Este método foi utilizado entre 1100 e 1700 em países como Inglaterra, Holanda e Alemanha.” (1)

– “Berço de Judas”:

Peça metálica em forma de pirâmide sustentada por hastes. A vítima, sustentada por correntes, é colocada “sentada” sobre a ponta da pirâmide. O afrouxamento gradual ou brusco da corrente manejada pelo executor fazia com que o peso do corpo pressionasse e ferisse o ânus, a vagina, cóccix ou o saco escrotal.

O Berço de Judas também é conhecido como Culla di Giuda (italiano), Judaswiege (alemão), Judas Cradle ou simplesmente Cradle (inglês) e La Veille (A Vigília, em francês)”(1)

“Garfo”:

Haste metálica com duas pontas em cada extremidade semelhantes a um garfo. Presa por uma tira de couro ao pescoço da vítima, o garfo pressiona e perfura a região abaixo do maxilar e acima do tórax, limitando os movimentos. Este instrumento era usado como penitência para o herege.” (1)

“Garras de gato”:

Uma espécie de rastelo usado para açoitar a carne dos prisioneiros.” (1)

“Pêra”:

Instrumento metálico em formato semelhante à fruta. O instrumento era introduzido na boca, ânus ou vagina da vítima e expandia-se gradativamente. Era usada para punir, principalmente, os condenados por adultério, homossexualismo, incesto ou “relação sexual com Satã”.” (1)

“Máscaras”:

A máscara de metal era usada para punir delitos menores. As vítimas eram obrigadas a se exporem publicamente usando as máscaras. Neste caso, o incômodo físico era menor do que a humilhação pública.” (1)

“Cadeira”:

Uma cadeira coberta por pregos na qual a vítima era obrigada a sentar-se despida. Além do próprio peso do corpo, cintos de couro pressionavam a vítima contra os pregos intensificando o sofrimento. Em outras versões, a cadeira possuía uma bandeja na parte inferior, onde se depositava brasas. Assim, além da perfuração pelos pregos, a vítima também sofria com queimaduras provocadas pelo calor das brasas.” (1)

“Cadeira das bruxas”:

Uma espécie de cadeira na qual a pessoa era presa de costas no acento e as pernas voltadas para cima, no encosto. Este recurso era usado para imobilizar a vítima e intimidá-la com outros métodos de tortura.” (1)

“Cavalete”:

A vítima era posicionada de modo que suas costas ficassem apoiadas sobre o fio cortante do bloco. Os braços eram presos aos furos da parte superior e os pés presos às correntes da outra extremidade. O peso do corpo pressionava as costas do condenado sobre o fio cortante.

Dessa forma, o executor, através de um funil ou chifre oco introduzido na boca da vítima, obrigava-a ingerir água. O executor tapava o nariz da vítima impedindo o fluxo de ar e provocando o sufocamento. Ainda, há registros de que o executor golpeava o abdômen da vítima danificando os órgãos internos da vítima.” (1)

“Esmaga cabeça”:

Como um capacete, a parte superior deste mecanismo pressiona, através de uma rosca girada pelo executor, a cabeça da vítima, de encontro a uma base na qual encaixa-se o maxilar. Apesar de ser um instrumento de tortura, há registros de vítimas fatais que tiveram os crânios, literalmente, esmagados por este processo. Neste caso, o maxilar, por ser menos resistente, é destruído primeiro; logo após, o crânio rompe-se deixando fluir a massa cerebral.” (1)

“Quebrador de joelhos”:

Aparelho simples composto por placas paralelas de madeira unidas por duas roscas. À medida que as roscas eram apertadas pelo executor, as placas, que podiam conter pequenos cones metálicos pontiagudos, pressionavam os joelhos progressivamente, até esmagar a carne, músculos e ossos.

Esse tipo de tortura era usualmente feito por sessões. Após algumas horas, a vítima, já com os joelhos bastante debilitados, era submetida a novas sessões.” (1)

“Mesa de evisceração”:

O condenado era preso sobre a mesa de modo que mãos e pés ficassem imobilizados. O carrasco, manualmente, produzia um corte sobre o abdômen da vítima. Através desta incisão, era inserido um pequeno gancho, preso a uma corrente no eixo. O gancho (como um anzol) extraía, aos poucos, os órgãos internos da vítima à medida que o carrasco girava o eixo.” (1)

“Pêndulo”:

Um dos mecanismos mais simples e comuns na Idade Média. A vítima, com os braços para trás, tinha seus pulsos amarrados (como algemas) por uma corda que se estendia até uma roldana e um eixo. A corda puxada violentamente pelo torturador, através deste eixo, deslocava os ombros e provocava diversos ferimentos nas costas e braços do condenado.

Também era comum que o carrasco elevasse a vítima a certa altura e soltasse repentinamente, interrompendo a queda logo em seguida.

Deste modo, o impacto produzido provocava ruptura das articulações e fraturas de ossos. Ainda, para que o suplício fosse intensificado, algumas vezes, amarrava-se pesos às pernas do condenado, provocando ferimentos também nos membros inferiores. O pêndulo era usado como uma “pré-tortura”, antes do julgamento.” (1)

“Potro”:

Uma espécie de mesa com orifícios laterais. A vítima era deitada sobre a mesa e seus membros, (partes mais resistentes das pernas e braços, como panturrilha e antebraço), presos por cordas através dos orifícios. As cordas eram giradas como uma manivela, produzindo um efeito como um torniquete, pressionando progressivamente os membros do condenado.

Na legislação espanhola, por exemplo, havia uma lei que regulamentava um número máximo de cinco voltas na manivela; para que caso a vítima fosse considerada inocente, não sofresse sequelas irreversíveis.

Mesmo assim, era comum que os carrascos, incitados pelos interrogadores, excedessem muito esse limite e a vítima tivesse a carne e os ossos esmagados.” (1)

“Guilhotina”:

Inventada por Ignace Guillotine, a guilhotina é um dos mecanismos mais conhecidos e usados para execuções. A lâmina, presa por uma corda e apoiada entre dois troncos verticais, descia violentamente decapitando o condenado.” (1)

“O Serrote”:

Usada principalmente para punir homossexuais, o serrote era uma das formas mais cruéis de execução.

Dois executores, cada um e uma extremidade do serrote, literalmente, partiam ao meio o condenado, que preso pelos pés com as pernas entreabertas e de cabeça para baixo, não tinha a menor possibilidade de reação. Devido à posição invertida que garantia a oxigenação do cérebro e continha o sangramento, era comum que a vítima perdesse a consciência apenas quando a lâmina atingia a altura do umbigo.” (1)

“Espada, machado e cepo”:

As decapitações eram a forma mais comum de execução medieval. A decapitação pela espada, por exigir uma técnica apurada do executor e ser mais suave que outros métodos, era, geralmente, reservada aos nobres. O executor, que apurava sua técnica em animais e espantalhos, ceifava a cabeça da vítima num único golpe horizontal atingindo o pescoço do condenado.

O machado era usado apenas em conjunto com o cepo. A vítima era posta ajoelhada com a coluna curvada para frente e a cabeça apoiada no cepo. O executor, num único golpe de machado, atingia o pescoço da vítima decepando-a” (1)

“Garrote”:

Um tronco de madeira com uma tira de couro e um acento. A vítima era posicionada sentada na tábua horizontal de modo que sua coluna fique ereta em contato com o tronco. A tira de couro ficava na altura do pescoço e, à medida que era torcida pelo carrasco, asfixiava a vítima. Há ainda uma variação na qual, preso ao tronco na altura da nuca da vítima, encontrava-se uma punção de ferro. Esta punção perfurava as vértebras da vítima à medida que a faixa de couro era apertada. O condenado podia falecer tanto pela perfuração produzida pela punção quanto pela asfixia.” (1)

“Gaiolas suspensas”:

Eram gaiolas pouco maiores que a própria vítima. Nela, o condenado, nu ou seminu, era confinado e a gaiola suspensa em postes de vias públicas. O condenado passava dias naquela condição e morria de inanição, ou frio em tempos de inverno. O cadáver ficava exposto até que se desintegrasse.” (1)

“Submersão”:

A submersão podia ser usada como uma técnica de interrogatório, tortura ou execução. Neste método, a vítima é amarrada pelos braços e suspensa por uma roldana sobre um caldeirão que continha água ou óleo fervente. O executor soltava a corda gradativamente e a vítima ia submergindo no líquido fervente.” (1)

“Empalação”:

Este método foi amplamente utilizado pelo célebre Vlad Tepes. A empalação consistia em inserir uma estaca no ânus, umbigo ou vagina da vítima, a golpes de marreta.

Neste método, a vítima podia ser posta “sentada” sobre a estaca ou com a cabeça para baixo, de modo que a estaca penetrasse nas entranhas da vítima e, com o peso do próprio corpo, fosse lentamente perfurando os órgãos internos. Neste caso, dependendo da resistência física do condenado e do comprimento da estaca, a agonia se estendia por horas.“ (1)

“Cremação”:

Este é um dos métodos de execução mais conhecidos e utilizados durante a inquisição. Os condenados por bruxaria ou afronta à igreja católica eram amarrados em um tronco e queimados vivos. Para garantir que morresse queimada e não asfixiada pela fumaça, a vítima era vestida com uma camisola embebida em enxofre.” (1)

– “Estiramento”:

A vítima era posicionada na mesa horizontal e seus membros presos às correntes que se fixavam num eixo. À medida que o eixo era girado, a corrente esticava os membros e os ossos e músculos do condenado desprendiam-se. Muitas vezes, a vítima agonizava por várias horas antes de morrer.” (1)

Fonte (1): pistissophiah

http://www.pistissophiah.org/a_verdadeira_historia_igreja.htm

Extraído de: Ad Tenebras

Mistérios Antigos – Occult Portal Medieval and Mythological Area

Adaptado por Spectrum

Leia também:

O Rasto de Sangue

J.M. Carrol

O “Celibato”, no Catolicismo Romano, Sempre Foi uma Farsa

O celibato, na igreja católica, sempre foi “entendido” como privação sexual dos sacerdotes, em virgindade, para que estivessem “puros” para o contato com as “coisas consagradas”…

Leia, abaixo, referência ao assunto, no site do vaticano:

Padres da Igreja

6. A relação íntima que os Padres da Igreja e os escritores eclesiásticos estabeleceram, com o andar dos séculos, entre a vocação ao sacerdócio ministerial e a virgindade consagrada origina-se em mentalidades e situações históricas bastante diferentes das nossas. Muitas vezes, nos textos patrísticos, recomenda-se ao clero, mais que o celibato, a abstinência do uso do matrimônio; e as razões, aduzidas em favor da castidade perfeita dos ministros sagrados, parecem às vezes inspiradas em pessimismo excessivo quanto à condição do homem na carne, ou ainda, num conceito particular da pureza necessária para o contato com as coisas sagradas. Além disso, os argumentos antigos já não estariam em conformidade com os ambientes sócio-culturais em que a Igreja é chamada a atuar, por meio dos sacerdotes, no mundo de hoje.”

Fonte: http://w2.vatican.va/content/paul-vi/pt/encyclicals/documents/hf_p-vi_enc_24061967_sacerdotalis.html

Na mesma encíclica, no primeiro parágrafo, lemos que a igreja católica “guarda” o celibato sacerdotal “há séculoscomo brilhante pedra preciosa” e “conserva todo o seu valor mesmo nos nossos tempos”.

Leia o texto transcrito, abaixo:

O celibato consagrado nos dias de hoje

1. O celibato sacerdotal, que a Igreja guarda desde há séculos como brilhante pedra preciosa, conserva todo o seu valor mesmo nos nossos tempos, caracterizados por transformação profunda na mentalidade e nas estruturas.”

Fonte:http://w2.vatican.va/content/paul-vi/pt/encyclicals/documents/hf_p-vi_enc_24061967_sacerdotalis.html

Será que é isto mesmo que tem ocorrido “HÁ SÉCULOS”?

Vejamos…

Pecados Sexuais dos Líderes da Igreja Católica

PAPAS – CARDEAL – BISPO – PADRES

Clique nos links indicados nos títulos, nos itens abaixo, ou copie cada link e cole no seu navegador da internet.

PAPAS:

As belas histórias dos PAPAS! (VERÍDICAS)

http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2010/04/as-belas-historias-dos-papas-veridicas.html

A HISTÓRIA NEGRA DOS PAPAS

http://lucasbanzoli.no.comunidades.net/index.php?pagina=1084992268

Os Papas e o Sexo

de Eric Frattini

Os ficheiros secretos do Vaticano

Última edição: setembro de 2010

CARDEAL:

ALETEIA:

http://www.aleteia.org/pt/religiao/artigo/cardeal-escoces-envolvido-em-escandalo-sexual-perde-todos-os-privilegios-5772060307488768

Religião 23.03.2015

Cardeal escocês envolvido em escândalo sexual perde todos os privilégios

BISPO FERNANDO LUGO:

O TEMPO:

Lugo é acusado de ter engravidado outra mulher quando ainda era bispo

http://www.otempo.com.br/capa/mundo/lugo-%C3%A9-acusado-de-ter-engravidado-outra-mulher-quando-ainda-era-bispo-1.359223

BBC:

Presidente do Paraguai admite paternidade de menino de 2 anos:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/04/090413_lugofilhomc.shtml

DIÁRIO CATARINENSE:

Fernando Lugo reconhece segundo filho concebido enquanto era bispo

Presidente do Paraguai responde ainda a outros dois processos de paternidade

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/mundo/noticia/2012/06/fernando-lugo-reconhece-segundo-filho-concebido-enquanto-era-bispo-3780860.html 

VEJA-ABRIL:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-presidente-do-paraguai-vira-pai-dos-filhos-do-bispo-garanhao/

06/05/2009  às 20:06 \ Direto ao Ponto

O presidente do Paraguai terá de criar os filhos do bispo garanhão

Coluna do Augusto Nunes

PADRES PEDÓFILOS:

BBC:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/11/141126_padres_amor_livre_lk

Padres que pregavam “amor livre” para praticar pedofilia chocam Espanha

26 novembro 2014

GLOBO – G1:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/papa-recebe-pela-primeira-vez-vitimas-de-padres-pedofilos.html

07/07/2014 07h49- Atualizado em 07/07/2014 07h54

Papa Francisco recebe pela primeira vez vítimas de padres pedófilos

DN:

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3669567

Abusos sexuais

ONU critica Vaticano pela atitude com padres pedófilos

por AFP, traduzido por Susana Salvador05 fevereiro 2014Comentar

PORTUGUÊS:

http://www.portugues.rfi.fr/americas/20140627-em-decisao-inedita-vaticano-condena-embaixador-do-papa-por-pedofilia

República Dominicana/Pedofilia – 

Artigo publicado em 27 de Junho de 2014 – Atualizado em 27 de Junho de 2014

Em decisão inédita, Vaticano condena “embaixador do papa” por pedofilia

http://www.portugues.rfi.fr/europa/20140707-papa-francisco-se-reune-com-vitimas-de-pedofilia-no-vaticano

Vaticano/Papa – 

Artigo publicado em 07 de Julho de 2014 – Atualizado em 07 de Julho de 2014

Papa Francisco se reúne com vítimas de pedofilia no Vaticano e pede perdão

http://www.portugues.rfi.fr/geral/20141126-linha-direta-261114

Linha Direta

26 de Novembro de 2014

Suposta rede de padres pedófilos abala igreja espanhola e imobiliza papa Francisco

PUBLICO:

http://www.publico.pt/mundo/noticia/vaticano-anunciou-que-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-1620182

Vaticano expulsou 400 padres por denúncias de pedofilia

Sofia Lorena

18/01/2014 – 14:39

 (actualizado às 16:36)

http://www.publico.pt/mundo/noticia/onu-exige-ao-vaticano-prisao-imediata-de-todos-os-padres-pedofilos-1622443

ONU exige ao Vaticano que todos os padres pedófilos sejam entregues à Justiça

Ana Gomes Ferreira

05/02/2014 – 11:40

 (actualizado às 14:07)

O POVO:

http://www.opovo.com.br/app/opovo/mundo/2014/07/08/noticiasjornalmundo,3278735/papa-francisco-denuncia-cumplicidade-da-igreja-com-padres-pedofilos.shtml

Jornal de Hoje Mundo

Abusos 08/07/2014

Papa Francisco denuncia cumplicidade da Igreja com padres pedófilos

ANDREAS SOLARO/AFP

Papa Francisco pediu perdão pelo abusos cometidos e se comprometeu a não tolerar e a reparar a situação

TSF:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3672844

Comité da ONU lamenta resposta do Vaticano ao relatório sobre pedofilia

Publicado a 06 FEV 14 às 17:01

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3848588&page=-1

Vaticano investigou mais de 3 mil casos de abusos sexuais numa década

Publicado a 07 MAI 14 às 11:11

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=4011816

Papa recebe vítimas de padres pedófilos

Publicado a 06 JUL 14 às 23:17

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=4310364

Papa aponta as 15 doenças que afetam a Igreja e a Cúria romana

Última atualização a 22 DEZ 14 às 20:24, 

ZH:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/07/papa-recebe-pela-primeira-vez-vitimas-de-padres-pedofilos-4545297.html

No Vaticano

Papa recebe pela primeira vez vítimas de padres pedófilos

07/07/2014 | 07h57min

AGÊNCIA BRASIL:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-07/papa-francisco-recebe-pela-primeira-vez-vitimas-de-padres-pedofilos

Internacional

Papa Francisco recebe pela primeira vez vítimas de padres pedófilos

07/07/2014 07h56

Brasília

GAZETA DO POVO:

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/papa-francisco-pede-perdao-a-vitimas-de-padres-pedofilos-eakrenptm8jojxmi0guuvlkr2

O pontífice se encontrou nesta segunda-feira (7) com seis vítimasEm nome da Igreja

Papa Francisco pede perdão a vítimas de padres pedófilos

É a primeira vez que um papa se encontra com as vítimas do abuso

07/07/2014

07h33

Folhapress

DW:

http://www.dw.de/onu-cobra-a%C3%A7%C3%B5es-mais-duras-do-vaticano-contra-padres-ped%C3%B3filos/a-17660069

Mundo

ONU cobra ações mais duras do Vaticano contra padres pedófilos

O QUE ESTÃO FAZENDO OS PADRES?

Livro do Ex-Padre Aníbal Pereira dos Reis

ETC… ETC… ETC…

Sacerdotes Católicos Ativos Sexualmente

– Ex-Freira Charlotte Keckler – Testemunho Triste e Comovente
http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2014/06/ex-freira-charlotte-keckler-testemunho.html

IG SÃO PAULO:

http://igay.ig.com.br/2013-08-01/padre-beto-existem-muitos-padres-gays-dentro-da-igreja.html

Padre Beto: “Existem muitos padres gays dentro da Igreja”

Por iG São Paulo, por Iran Giusti | 01/08/2013 07:00

O GLOBO:

http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/vaticano-investiga-denuncias-de-padres-que-aparecem-nus-em-fotos-de-sites-gays-na-italia-14344148

Vaticano investiga denúncias de padres que aparecem nus em fotos de sites gays na Itália

Há denúncias de religiosos que viveriam com parceiros, desviariam fundos de paróquias e cometeriam assédio contra fieis

por O GLOBO

24/10/2014 8:21/Atualizado 24/10/2014 8:38

Bispo Mario Oliveri, de 70 anos, deve ser substituído de diocese de onde partiram as denúncias – Wikimedia Commons

GOSPELPRIME:

http://noticias.gospelprime.com.br/video-fabio-de-melo-casamento-gay/

21/01/2014 – 17:52 – Atualizado em 21/01/2014 – 17:53

Padre Fábio de Melo defende casamento civil gay

O religiosos afirma que os sacerdotes precisam fazer separação entre religião e direitos civis

por Jarbas Aragão

GRISALHOS:

https://grisalhos.wordpress.com/2014/03/07/um-panorama-do-cotidiano-de-padres-gays/

Um panorama do cotidiano de padres gays

mar 7

Publicado por grisalhos

DIÁRIO DA MANHÃ:

http://www.dm.com.br/cidades/2014/10/existem-padres-e-bispos-que-sao-homossexuais.html

14/10/2014

Existem padres e bispos que são homossexuais”

BBC:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100723_vaticano_panorama_pu.shtml

Atualizado em 23 de julho, 2010 – 13:36 (Brasília) 16:36 GMT

Versão para impressão

Religião

Vaticano critica artigo sobre ‘noites selvagens dos padres gays’ em Roma

VEJA SP – ABRIL:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2015/04/12/padre-fabio-de-mello-se-declara-a-favor-do-casamento-civil-gay/

Postado em 12/04/2015 por Daniel Bergamasco

43 comentários | Comente

Padre Fábio de Melo se declara a favor do casamento civil gay

NOTÍCIAS UOL:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/05/14/sexo-no-vaticano.htm

Padres gays, orgias e filhos clandestinos são parte da rotina do Vaticano, descreve jornalista italiano em livro

Thiago Chaves-Scarelli

Do UOL Notícias<br>Em São Paulo

4/05/2011 18h00

NOTÍCIAS R7:

http://noticias.r7.com/internacional/acusacao-de-orgias-gays-de-padres-e-ate-assassinato-envolvem-o-vaticano-08042015

Internacional

8/4/2015 às 19h41 (Atualizado em 8/4/2015 às 20h16)

Acusação de orgias gays de padres e até assassinato envolvem o Vaticano

Ossos de uma mulher foram encontrados sob laje de capela; no Norte, padre admite ser gay

R7 Página Inicial

TRIBUNA DA BAHIA:

http://www.tribunadabahia.com.br/2013/08/01/padre-excomungado-pela-igreja-afirma-que-existem-muitos-padres-gays

PUBLICIDADE

Brasil

Padre excomungado pela Igreja Católica afirma que existem muitos padres gays

Padre Beto foi expulso pela Igreja Católica e agora defende o amor gay

iG São Paulo , por Iran Giusti

Publicada em 01/08/2013 10:56:12

CACP:

http://www.cacp.org.br/existem-muitos-padres-gays-dentro-da-igreja/

Existem muitos padres gays dentro da Igreja”

por Artigo compilado – qui ago 01, 8:11 am

Também escreveu

Igreja Católica tem queda recorde no percentual de fiéis

Padre Beto: “Existem muitos padres gays dentro da Igreja”

Extraído do IG em 01/08/2013

HYPESCIENCE:

http://hypescience.com/padre-acidentalmente-apresenta-pornografia-gay-para-fieis/

Padre acidentalmente apresenta pornografia gay para fiéis

Publicado em 4.04.2012

UNISINOS:

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/542155

Notícias » Notícias

Quarta, 29 de abril de 2015

Gays e divorciados recasados: 572 padres dos USA respondem ao questionário e solicitam abertura da Igreja

G1 GLOBO:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL601762-5602,00-PADRES+GAYS+SE+CASAM+EM+IGREJA+DE+LONDRES+DIZ+JORNAL.html

14/06/08 – 22h20- Atualizado em 14/06/08 – 23h33

Padres gays se casam em igreja de Londres, diz jornal

NOTÍCIAS TERRA:

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/igreja-anglicana-da-inglaterra-autoriza-ordenacao-de-padres-gays-unidos-civilmente,4869cd074560c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

EUROPA

Igreja Anglicana da Inglaterra autoriza ordenação de padres gays unidos civilmente

4 jan 2013

17h19 – atualizado às 17h44

GLSSITE:

http://www.glssite.com.br/site/revista-italiana-expoe-noitadas-de-padres-gays/

Revista italiana expõe noitadas de padres gays

veja.com

Baseada em um mês de investigação com câmeras escondidas, uma longa reportagem expõe três religiosos sob o título As Noitadas dos Padres Gays. .

A edição desta semana da revista italiana Panorama, de propriedade do primeiro ministro Silvio Berlusconi, leva mais um escândalo às portas do Vaticano. Baseada em um mês de investigação com câmeras escondidas, uma longa reportagem expõe três religiosos sob o título As Noitadas dos Padres Gays. Há fotos dos padres em clubes e a capa da revista mostra um homem de batina, segurando um rosário, com as unhas pintadas de rosa http://bit.ly/ahQ98e

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/revista-italiana-expoe-noitadas-de-padres-gays

24/07/2010 às 20:03 – Atualizado em 27/07/2010 às 21:50

ESPAÇO VITAL:

http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/24402/dois-padres-gays-casam-se-em-tradicional-igreja-londrina

Dois padres gays casam-se em tradicional igreja londrina

A IGREJA MAIS RICA($) DO MUNDO

CACP:

http://www.cacp.org.br/os-bilhoes-do-papa/

Os bilhões do Papa

por Artigo compilado – sáb set 01, 1:09 pm

MUNDO ESTRANHO.ABRIL:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/e-verdade-que-o-vaticano-tem-varias-riquezas-secretas

Mundo Estranho

Religião

É verdade que o Vaticano tem várias riquezas secretas?

por Thaís Sant’Ana | Edição 152

A Igreja Mais Rica do Mundo ($$$) é detentora de incontáveis riquezas no mundo, de um luxuoso e suntuoso palácio (Vaticano) e de um Banco (Banco do Vaticano), às vistas de milhares dos seus fiéis extremamente pobres. Estes, mesmo na sua extrema pobreza, têm que desembolsar do seu já suado e pouco dinheiro para comprar imagens de escultura, pagar por missas (7.º dia, 30.º dia, aniversário de morte, avulsas), dar dízimos, etc. Cada “santo” inventado e fabricado pelo catolicismo romano torna-se mais uma garantia de crescimento do parimonio papal.

A Igreja Católica é a única igreja dita “cristã” que tem um Estado (Vaticano) e, consequentemente, um Banco (Banco do Vaticano). Não encontramos na Palavra de Deus que a igreja estabelecida pelo Senhor Jesus Cristo tenha sido possuidora de um Estado (País) e, muito menos, de um Banco. Na verdade, o Senhor Jesus Cristo separou os poderes temporais do Estado dos espirituais, quando disse:

Marcos 12:

17 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.

Os fiéis católicos são estimulados pelos seus líderes a apontarem os pastores como ladrões. Aproveitam-se das práticas dos falsos profetas para englobar tudo o que se intitule “evangélico”. Com bastante astúcia, os chefetes católicos conseguem incutir nas mentes dos seus fiéis que todos os pastores são ladrões.

Nas igrejas fiéis à Santa Palavra de Deus, há uma grande preocupação pela lisura no trato com o dinheiro que circula e é movimentado pelos próprios membros de cada igreja local. Não há uma centralização de valores em qualquer que seja a organização, senão, tão-somente, na própria igreja local. Os próprios membros de cada igreja local escolhem, dentre seus membros, por voto aberto, após oração, quem será o tesoureiro e o vice-tesoureiro da igreja local. Estes não podem ser o pastor nem alguém de sua família. O tesoureiro deve prestar contas, mensalmente, de todas as entradas e saídas. Tudo deve ser registrado com Notas Fiscais e Recibos à disposição de qualquer membro. As sessões para aprovação do balancete financeiro são mensais e anuais. O tesoureiro poder ser substituído a qualquer tempo, por voto de maioria dos membros da igreja local, em sessão, da mesma forma que o pastor e os outros líderes (professores, diáconos, etc.).

Muito diferente do sistema católico romano.

Já que os católicos são estimulados a afirmarem que os pastores são ladrões, os sacerdotes do papa são o quê?

Por tudo o que já foi ventilado anteriormente e por incontáveis erros doutrinários e contraditórios às Escrituras Sagradas, será que vale a pena perder a alma por amor a uma organização religiosa que sua história, não deixa dúvidas, é escandalosamente repugnável?

Resta-nos finalizar com o mesmo conselho do início:

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.”

(Apocalipse 18:4 e 5)

I João 1:

7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Tito 3:

5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

Efésios 2:

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;

9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os “conhecimentos” e “habilidades” terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus… Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU… Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)… Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma… Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA

Anúncios
Esse post foi publicado em RELIGIÃO e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Histórias do Catolicismo: Torturas, Assassinatos, Sexo e Dinheiro

  1. Pingback: PEDOFILIA: Não Deixe seu(ua) Filho(a) Sozinho(a) com Religiosos(as)! | nivaldosalvo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s