Você Já Falou de Jesus Cristo para Alguém, Hoje?

Você Já Falou de Jesus Cristo para Alguém, Hoje?

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.”

Mateus 10:32 e 33

É espantoso o amor que milhares de torcedores demonstram pelo seu “time do coração”. Muitas vezes recebendo salário irrisório, não medem esforços em gastarem somas incontáveis de dinheiro com entradas para jogos, padrões (camisas, calções e tênis) caríssimos, bebidas alcoólicas, mensalidades por associações a clubes, etc.

Outros não perdem uma só apresentação em shows de algum “ídolo” da música popular. Põem um som caseiro, ou de carro, para tocar em volume altissonante, como se quisessem obrigar todo o mundo a venerar seu “ídolo”. Todos são obrigados a terem o mesmo “gosto”.

Há, também, os que são amantes do “mundo” com suas “festas”, glutonarias e sexo desregrado. Só falam nessas coisas.

I João 2:

15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Do lado religioso, por “amor” exageradamente doentio e insano, a seita católica romana tentou, durante toda a Idade Média, obrigar os não católicos a crerem nos seus dogmas antibíblicos.

Mais de oitenta milhões de pessoas foram perseguidas, torturadas e assassinadas por essa seita na Idade Média. Houve, até, um “Tribunal Inquisitório”, na chamada “Santa Inquisição”, inventado pelos hereges de plantão.

O Senhor Jesus Cristo não veio para torturar e matar o perdido, mas buscar e salvar, e dar a vida eterna. Ele deu a própria vida pelos pecadores.

Lucas 19:

10 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

João 10:

10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

O “fim” NÃO justifica os “meios”. Os que perseguem, torturam e assassinam servos de Deus respondem, se quiserem ou não, diante do Justo Juiz: Deus.

I Pedro 4

1 ORA, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado;

2 Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

3 Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;

4 E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.

5 Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.

Mateus 5:

10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

A não aceitação de dogmas católicos-romanos, alguns listados abaixo, levaram milhares de pessoas à perseguições, torturas e mortes:

– Pagamento de indulgências (com tabelas de preços) por cada pecado cometido;

– Adorações/venerações e invocações a mortos e as suas imagens esculpidas, intituladas de “santos”;

– Confissões de pecados a homens (padres –“pais” espirituais, bispos, cardeais, papas – “pai dos pais”), às vezes, muito mais pecadores que os confessores;

– Acendimento de velas pelas almas dos mortos com a finalidade de aliviar sofrimento em um arranjado “purgatório” não constante em Bíblia alguma;

– Missas de 7.º dia, 30.º dia, anuais e avulsas, em sufrágio das almas dos mortos que já estão recebendo luzes de velas como alívio no “purgatório”. Obs.: Se a missa de 7.º dia tivesse algum poder sobre a alma de alguém que morreu, não necessitaria a de 30.º dia. Se as missas de 7.º e de 30.º dia tivessem algum poder sobre a alma de alguém que morreu, não necessitaria a anual, etc.;

– Transubstanciações da hóstia e vinho nas eucaristias (Dogma NÃO FIGURATIVO). Explicando: Afirmam que, em cada missa, na eucaristia, a hóstia se transforma no CORPO (CARNE) do Senhor Jesus Cristo, real e perfeito, como está no céu; e que o vinho se transforma no SANGUE do Senhor Jesus Cristo, real e perfeito, como está no céu. Qualquer pessoa honesta há de admitir, que em tempo algum da missa, a hóstia se transforma em CARNE e o vinho em SANGUE;

– Palácio do Vaticano, com muito luxo e tesouros;

– Banco do Vaticano;

– Etc. Etc. Etc.

Observação importantíssima: Não encontramos, em Bíblia alguma, um dogma sequer dos listados acima.

As “Nossas Senhoras” (mil em todo o mundo) são mais invocadas/adoradas que o próprio Senhor Jesus Cristo.

Como seria maravilhoso se as pessoas, diariamente, confessassem, apenas e tão-somente, o Nome que é sobre TODO NOME.

Filipenses 2:

10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Em NENHUMA parte da Bíblia encontramos uma orientação para confessarmos/venerarmos/adorarmos: Maria, José, Pedro, Paulo, etc., nem que lhes fizéssemos imagens esculpidas. O contrário: Deus proíbe até FAZER imagens esculpidas, quanto mais VENERAR/ADORAR.

Deuteronômio 4:

16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;

Êxodo 20:

3 Não terás outros deuses diante de mim.

4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Isaías 45:

20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

No sentido espiritual, o próprio Senhor Jesus Cristo proíbe chamar qualquer que seja, na terra, de “PAI”. Padre significa “PAI”, no sentido espiritual. Papa vem de Pater Patrum que significa “Pai dos Pais”.

===========================================================

Quando o Imperador Constantino I supostamente tornou-se cristão, no ano de 313, algo que, na realidade foi uma astuta manobra política, concedeu liberdade aos cristãos e deu status oficial ao Cristianismo conjuntamente com os cultos de outras religiões. Uma vez que a igreja agora se tornara uma instituição religiosa absorvida pelo Império Romano, Constantino I, como imperador, precisava ser reconhecido também como seu líder. E como tal, ele convocou o primeiro concílio ecumênico, o Concílio de Nicéia, no ano de 325, o qual estabeleceu os assuntos a serem tratados. O Concílio de Nicéia, conforme mencionado anteriormente, foi composto pelos bispos que eram nomeados pelo imperador e por outros que eram nomeados por líderes religiosos das diversas comunidades, e consagrou oficialmente a designação Católica aplicada à igreja organizada por Constantino I. Daí originou-se o Credo Niceno Constantinopolitano: Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica Romana. Embora tenha proferido o discurso de abertura do concílio e presidido o mesmo, Constantino I nunca esteve interessado nas Escrituras Hebraicas e nem no Novo Testamento, mas sim na unificação do Império Romano, algo que Carlos Magno procurou realizar de forma semelhante no Concílio de Chalon, quinhentos anos mais tarde. Constantino I foi o primeiro ecumenista e introduziu na igreja primitiva mais erros do que a mesma já possuía. Ao mesmo tempo em que dirigida a igreja cristã, ele continuava governando o sacerdócio de sua religião, celebrando cerimônias pagãs e endossando a edificação de templos pagãos, mesmo depois de começar a construir as primeiras igrejas cristãs. Como chefe deste sacerdócio, ele foi intitulado de Pontifex Maximus (Sumo Pontífice) e precisava também de um título semelhante como cabeça da igreja cristã primitiva. Os cristãos o honraram com o título de Bispo dos Bispos, enquanto Constantino I preferiu intitular a si mesmo como Vicarius Christ (Vigário de Cristo). O que ele quis transmitir foi que ele era um outro Cristo agindo no lugar de Iehoshua. O engraçado é que a expressão Vicarius Christ quando traduzido para o grego significa literalmente Anti-Cristo. Constantino I era o protótipo do Anti-Cristo, personagem que surge no Livro do Apocalipse, e que, segundo os cristãos que acreditam nesta obra, ainda está por vir. Na Idade Média os bispos de Roma começaram a afirmar que eles eram os novos representantes de Cristo na terra e começaram a exigir que a igreja do mundo inteiro ficasse sujeita ao seu governo. Assim, proibiram qualquer bispo ser chamado de Papa (Papai) e tomaram para si mesmos os três títulos de Constantino I: Pontifex Maximus, Vigário Christ e Bispo dos Bispos, títulos que os papas usam até hoje. O termo Papa é formado pela junção das primeiras sílabas de duas palavras latinas Pater Patrum (Pai dos pais).”

Fonte:

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue//2005/10/332163.shtml

Por Torahlaam 11/10/2005 às 12:29

==========================================================

Mateus 23:

8 Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.

9 E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.

10 Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.

11 O maior dentre vós será vosso servo.

Em NENHUM lugar na Bíblia Pedro é chamado de “Pontifex Maximus”, “Vigário Christ”, “Bispo dos Bispos”, “Papa”, “Sumo Pontífice”, “Vigário dos filhos de Deus”, “Padre”, “Cardeal”, etc.

Em NENHUM lugar na Bíblia há rezas como “AVE MARIA”, “SALVE RAINHA”, “CREDO”, ETC., ETC., ETC. Todas inventadas pela seita católica romana.

O apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, diz para não colocarmos outro fundamento, a não ser, tão somente, o que já está posto: Jesus Cristo.

I Coríntios 3:

11 Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.

O Senhor Jesus Cristo nos ensinou a orar com o “Pai Nosso” e não “Mãe Nossa”. Dois versículos (vers. 7) antes de começar a ensinar a ORAÇÃO MODELO do “Pai Nosso”, o Senhor Jesus Cristo orientou para NÃO A REPETIR, ou seja, NÃO REZAR. Reza é uma oração repetida.

Mateus 6:

7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos

8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;

12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

13 E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

15 Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

Portanto, de acordo com Mateus 10:32 e 33 (Bíblia), o próprio Senhor Jesus Cristo diz que qualquer que o confessar diante dos homens, Ele o confessará diante do Pai, que está nos céus; e qualquer que o negar diante dos homens, Ele o negará também diante do Pai, que está nos céus.

A quem, ou o quê, você tem confessado TODOS OS DIAS? Ao seu TIME DO CORAÇÃO? Ao seu cantor preferido, ator, “ÍDOLO”? Ao seu trabalho? Ao seu curso universitário? Ao seu jogo virtual preferido? Às “Nossas Senhoras” e “santos” diversos? Ao “papa”? Ao “pastor”? À sua igreja, ainda que seja evangélica? Estás perdendo tempo!

Você não tem vergonha do seu TIME DE FUTEBOL e fala dele com muita alegria, todo dia. Até o defende. Briga por ele. Não é?

Mateus 12:

34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

O que fala muito do Senhor Jesus Cristo a outras pessoas é porque o seu coração está CHEIO dEle ou, no caso dos falsos profetas, por oportunismo.

Provérbios 27:

19 Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem.

Mas quando alguém fala do Senhor Jesus Cristo, você sente vergonha? Não quer falar sobre esse assunto por que é de caráter religioso?

Sabendo que está com câncer, ou outra doença, próximo à morte, a quem você procurará? Seu time do coração? Seu político? Hum! Se você respondeu “a Deus”… Ele só serve para esses momentos? Você quer que Deus o sirva? Quer que Ele seja seu servo? Então você é um oportunista! Você não ama a Deus, e só o procura por necessidade, medo ou obrigação religiosa. Nunca por amor!

Já presenciei muitas pessoas blasfemando de Deus quando há alguma catástrofe, e agradecendo a “santos” mortos e imagens de escultura quando acontece algo bom? Por que não atribuir as coisas ruins aos “santos” e imagens de esculturas e as boas a Deus? Há uma grande “inversão de valores” nessas situações. Não acha?!

Ninguém consegue enganar a Deus. Ele esquadrinha todos os corações e espíritos.

I João 3:

20 Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.

Deus já sabe os que o amam verdadeiramente.

Samos 31:

23 Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.

I Coríntios 2:

9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

O primeiro passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo

O primeiro passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo é:

– Reconhecer que é um pecador perdido e, por isto, se arrepender…

Romanos 3:

10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.

11 Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 5:

12 Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

O segundo passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo

O segundo passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo é:

– Reconhecer que o Senhor Jesus Cristo é o Único: Salvador, Senhor, Mediador, Advogado nosso, Caminho, Única Verdade, Única Vida Eterna.. o Único que pode ouvir e perdoar todos teus pecados e salvar a tua pobre e perdida alma.

Lucas 2:

11 Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

Filipenses 2:

11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

I Timóteo 2:

5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

I João 2:

1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

Maria não é “mãe de Deus” nem nunca foi. Deus já existe antes de Maria passar a existir. Não existe antes de Deus. Deus é antes de todas as coisas. Para ser “mãe de Deus”, Maria teria que vir antes dEle. A mãe vem antes do filho. Deus nunca foi “mãe”, Pai, Filho e Espírito Santo (Quatrino). É lógico que para ser “mãe de Deus” Maria teria que ser “Deusa”. Não existe “Deusa”. Maria não é “Deusa”. Maria, que foi mãe de Jesus como homem, aqui na terra, nunca poderá ser “senhora”, “salvadora”, “mediadora”, “advogada nossa”, “rainha dos céus”, etc., como propõe a seita católica romana.

Com relação à “rainha dos céus”, leia o que a Palavra de Deus diz (leia na Bíblia Católica mesmo):

Jeremias 7:

18 Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.

Jeremias 44:

17 Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.

18 Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.

19 E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?

25 Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.

26 Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!

27 Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem.

28 E os que escaparem da espada voltarão da terra do Egito à terra de Judá, poucos em número; e todo o restante de Judá, que entrou na terra do Egito, para habitar ali, saberá se subsistirá a minha palavra ou a sua.

29 E isto vos servirá de sinal, diz o SENHOR, que eu vos castigarei neste lugar, para que saibais que certamente subsistirão as minhas palavras contra vós para mal.

Maria não tem culpa da idolatria que a seita católica romana faz com o nome dela. Ela está no céu, e é uma serva fiel a Deus. Por isto, não aceita a idolatria ou mariolatria. Maria não tem contato algum com esta terra podre.

Maria não pode ouvir as orações de um só católico, muito menos de todos, no mundo inteiro, ao mesmo tempo, porque não é ONISCIENTE nem ONIPRESENTE. O Único que tem os atributos da Onipotência, Onipresença e Onisciência é Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

João 14:

6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

De acordo com o texto acima, de João 14:6, o Senhor Jesus Cristo afirmou que quem quiser chegar ao Pai terá que ser por Ele. A oração do “Pai Nosso” é dirigida ao “Pai” e não à Maria ou qualquer outro.

Desejando alguém falar com o Pai terá, obrigatoriamente, que ser pelo Senhor e Único Salvador, Jesus Cristo. Ele disse: “…ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Por que Ele disse “vem” e não “vai”? Porque Deus é UM SÓ em três pessoas distintas: Pai, e Filho, e Espírito Santo.

O próprio Senhor Jesus Cristo disse em João 10:30: “Eu e o Pai somos um.

Reconheça que o Senhor Jesus Cristo é o ÚNICO que tem autoridade para OUVIR e PERDOAR pecados. Você pode falar diretamente com Ele. Lembre-se que o malfeitor, que se arrependeu ao lado do Senhor Jesus Cristo, na cruz do calvário, falou diretamente com Ele; não houve “intermediários”. O Senhor Jesus Cristo ouviu a confissão dele, o perdoou e salvou, na hora.

I João 1:

8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.

9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Lucas 23:

40 Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?

41 E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.

42 E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

43 E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

O terceiro passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo

O terceiro passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo é crer que o SANGUE derramado por Ele na cruz, no calvário, é SUFICIENTE para pagar TODOS os TEUS PECADOS.

I João 1:

7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

I Pedro 1:

2 Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

18 Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,

19 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

20 O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;

Hebreus 10:

19 Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,

Só o SANGUE do Senhor Jesus Cristo, NADA MAIS, é poderoso para purificar o pecador, verdadeiramente arrependido e convertido, de todo o pecado.

O quarto passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo

O quarto passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo é se converter a Ele. Recebê-lO como Único Salvador, Senhor, Advogado, Mediador…

Atos 3:

19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,

Todos os pecados de um pecador verdadeiramente arrependido e convertido ao Senhor Jesus Cristo são apagados de uma vez para sempre. Deus nunca mais se lembrará dos seus pecados e, ainda, garante a certeza, absoluta, da salvação eterna da alma.

João 5:

24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

Hebreus 8:

12 Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.

Hebreus 10:

17 E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades.

Todos os pecados de um pecador verdadeiramente arrependido e convertido são esquecidos para sempre por Deus pelo simples fato que são PURIFICADOS com o SANGUE do Seu Filho, Jesus Cristo.

I João 1:

7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

João 10:

27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.

30 Eu e o Pai somos um.

Romanos 8:

1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

O quinto, e último, passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo

O quinto, e último, passo para começar a confessar o Senhor Jesus Cristo é…

CONFESSAR o Senhor Jesus Cristo todos os dias. Todos os crentes que amam o Senhor Jesus Cristo, o confessam todos os dias.

Os amantes dos esportes confessam o seu “time do coração”, todos os dias. Por qual motivo o crente no Senhor Jesus Cristo não confessaria Aquele que o salvou para sempre?

Infelizmente, muitos dizem amar o Senhor Jesus Cristo, mas o têm apenas como um ícone religioso.

Amar sem provar, não é amar. Até o próprio Deus, o Pai, provou que nos ama, enviando Seu Filho, Jesus Cristo a morrer pelos pecados de homens como nós.

Romanos 5:

8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Há maior prova de amor do que falar para alguém sobre quem você ama?

Romanos 10:

9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Acredito que o que diz que já experimentou a graça e as misericórdias de Deus e tem vergonha, ou medo, de anunciar o Senhor Jesus Cristo a outras pessoas, talvez nunca tenha experimentado, verdadeiramente, a salvação.

O Espírito Santo habita no coração do salvo guia o crente para anunciar o Senhor Jesus Cristo a outras pessoas.

I Coríntios 3:

16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

João 14:

17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

João 16:

7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.

8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

9 Do pecado, porque não crêem em mim;

10 Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;

11 E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.

12 Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.

13 Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.

Romanos 8:

9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

Ninguém pode conhecer as coisas de Deus se não for pelo Espírito Santo.

I Coríntios 2:

12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

Por fim, o que NEGAR o Senhor Jesus Cristo, também será negado diante do Pai que está nos céus.

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.”

Mateus 10:32 e 33

Então, quem NEGA a Jesus?

O que NÃO o CONFESSA, muitas vezes por não ter passado pelo arrependimento verdadeiro dos pecados e crido no Senhor Jesus Cristo como Único Salvador e Senhor.

E se for um salvo?

Hebreus 10:

29 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

30 Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

I João 1:

7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Tito 3:

5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

Efésios 2:

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;

9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os “conhecimentos” e “habilidades” terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus… Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU… Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)… Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma… Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA

Anúncios

Sobre nivaldosalvo

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU! AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR! Este espaço destina-se a pessoas sedentas da verdade. Algumas palavras podem ser duras a alguns leitores, mas proporcionarão indizível e prazeroso sentimento de satisfação aos que desejam conhecer e viver a verdade.
Esse post foi publicado em RELIGIÃO, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s