SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO – O que Deus diz?

O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

Antes de escrever, biblicamente, sobre o assunto, faz-se necessário explicitar para que serve cada ÓRGÃO, consultando enciclopédia e dicionários (destes, um Dicionário Médico):

PÊNIS:

http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%AAnis

Pênis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O pênis (português brasileiro) ou pénis (português europeu) (referido ainda como falo, embora o termo carregue outros sentidos) é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino, dentre os vertebrados ou invertebrados que possuem órgãos sexuais. No ser humano, seu formato é cilíndrico; tem dimensões que variam tipicamente entre os 10 a 18 centímetros, no seu estado ereto; é formado por dois tipos de tecidos (dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso) e, em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. É, portanto, um órgão que actua em duas funções: na reprodução e na excreção.

Fisiologia

A – Saco escrotal, B – Corpo do pênis, C – Glande, D – PrepúcioO pênis em sua função excretora, mantém-se no estado flácido. Nota-se que o corpo humano é incapaz de liberar, ao mesmo tempo, urina e esperma, pois existem músculos situados na entrada da bexiga, que se contraem, impedindo a mistura dos dois fluidos.

Na função reprodutora do pênis, quando estimulado, ocorre a ereção. Na ereção, os corpos cavernosos inundam-se de sangue, num fluxo contínuo, promovendo, então, o seu aumento. Existe uma válvula que regula esse fluxo: o pénis só aumenta de tamanho até um certo limite.

Na reprodução, o pênis erecto é introduzido na vagina da mulher e, através de espasmos musculares, é introduzido o esperma, líquido que contém os espermatozóides que deverão fecundar o(s) óvulo(s) que estiver(em) maduro(s) para ser(em) fecundado(s).

O ato da introdução do pênis na vagina chama-se cópula ou coito.

http://www.pdamed.com.br/diciomed/pdamed_0001_12865.php

. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.12865. PÊNIS

Órgão reprodutor externo masculino.

É composto por uma massa de tecido erétil encerrado em três compartimentos cilíndricos fibrosos. Dois destes três compartimentos, os corpos cavernosos, localizam-se lado a lado na parte superior do órgão. O terceiro compartimento abaixo, o corpo esponjoso, aloja a uretra.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=PÊNIS

MICHAELIS.UOL

pênis

pê.nis

sm sing e pl (lat penis) Anat Órgão genital masculino. Var: pene1.

VAGINA:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vagina

Vagina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

Vagina

Esquema frontal do aparelho reprodutor feminino

Latim “sheath” ou “scabbard”

Grays assunto #269 1264

Vascularização Artéria iliolombar, Artéria vaginal e Artéria retal média Drenagem linfática parte da frente linfonodos ilíacos internos, parte de trás linfonodos inguinais superficiais

Precursor seio urogenital e ducto paramesonéfrico

MeSH Vagina

A vagina (do latim vagĭna, lit. “bainha”) é um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, parte do aparelho reprodutor, que se estende do colo do útero à vulva, dirigido de cima abaixo e de trás para frente. A cada lado da abertura externa da vagina humana há duas glândulas de meio milímetro, chamadas Glândulas de Bartholin, secretoras de um muco lubrificante na copulação.

Sexualidade

Anatomia da vulva, mostrando a entrada do canal vaginal.

1 = Corpo do clítoris

2 = Clítoris

3 = Lábios menores

4 = Entrada vaginal

5 = Lábios maiores

A função da vagina é receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual. A vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada. Essa elasticidade é fundamental na ocasião do parto, para a saída do bebê.[1]

Nos bebês, a vagina é protegida somente pelo hímen, uma membrana fina com algumas perfurações que permitem a saída da menstruação. O hímen normalmente é rompido na primeira relação sexual, embora algumas atividades não relacionadas ao sexo possam eventualmente ocasionar esse rompimento. A perfuração do hímen causa um pequeno sangramento.

Aos órgãos genitais femininos cabe a tarefa de produzir a célula reprodutora feminina, e de reter o produto da eventual fecundação, permitindo o seu desenvolvimento. São eles compostos dos ovários, onde a célula reprodutora feminina se forma, das tubas uterinas, do útero e da vagina, e ainda da vulva, ou seja, o complexo dos órgãos genitais externos.

http://www.pdamed.com.br/diciomed/pdamed_0001_16758.php

1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.16758. VAGINA

O canal genital da mulher, estendendo-se do útero até a vulva.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=vagina

MICHAELIS.UOL

vagina

va.gi.na

sf (lat vagina) 1 Anat Canal membranoso e dilatável, que vai desde a abertura da vulva até o colo do útero nos mamíferos fêmeos.

ÂNUS:

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%82nus

Ânus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

Diagrama do reto e do ânusO ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais.

Em zoologia, chama-se região anal (por exemplo, nos peixes, barbatana anal) a porção do corpo de um animalia onde está localizado o ânus.

No homem, trata-se de uma abertura reguladora da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões.[1] Nas sociedades modernas, quando os homens defecam geralmente limpam a região com papel higiênico[2] ou o lavam no bidê ou ducha.[3] A musculatura de suporte do ânus é a do períneo, juntamente com o esfíncter interno e externo da região.[4] A inervação é dada pelo nervo pudendo.[4]

http://www.pdamed.com.br/diciomed/pdamed_0001_02031.php

1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.02031. ÂNUS

Extremidade inferior do tubo digestivo.

É um canal que prolonga o reto de 1 a 2 cm e abre-se para o exterior, um pouco à frente do cóccix pelo orifício anal. Este é circundado por uma faixa de pele delgada e lisa, rodeada de pêlos, denominado “anel do ânus”.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=ânus

MICHAELIS.UOL

ânus

â.nus

sm (lat anus) 1 Anat Abertura exterior do reto, que dá saída às fezes.

———————————————-

===========================

Analisando os significados na enciclopédia e nos dicionários, acima, entendemos que:

1 – O órgão genital masculino (PÊNIS) tem as funções de excreção e REPRODUÇÃO;

2 - O órgão genital feminino (VAGINA) tem as funções de “receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual.”; REPRODUÇÃO;

3 - O ÂNUS, porém, tem as funções de eliminar as fezes e gazes intestinais.

Agora, vejamos biblicamente:

Deus criou o HOMEM. Deste homem, fez a MULHER. A diferença de sexo deve-se ao plano de Deus de ENCHER A TERRA… PROCRIAÇÃO HUMANA.

DEUS NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO.

Gênesis 1:

28  E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: *Frutificai e multiplicai-vos, e *enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

* Não se consegue esse feito com relação sexual ANAL.

Gênesis 9:

1  E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.

É fato que se não houvesse a “ATRAÇÃO” seria muito mais difícil a PROCRIAÇÃO.

Isto não significa que, por causa dos desejos sexuais, os homens mudem o seu CURSO NATURAL. Tudo deve ser feito dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador.

Eclesiastes 7:

29  Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.

As DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) provam que as ações humanas têm ofendido o seu Criador. Quando tudo é feito dentro das ordenanças de Deus, a vida flui sem medo. A busca permanente de meios que sanem ou previnam DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) são a prova inconteste que o HOMEM busca, arbitrariamente, CAMINHOS TORTUOSOS. Agindo de forma correta, NÃO NECESSITARIA a PREVENÇÃO. Alguém vai a um médico para fazer algum exame preventivo pela ingestão de feijão e arroz? Não! Por que não? Porque é uma necessidade alimentícia dentro dos padrões estabelecidos por Deus: A alimentação saudável. Por que, então, não agir desta forma no âmbito sexual? Porque há forças malignas e carnais que lutam contra tudo o que se diz OBEDIÊNCIA.

- O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL FEMININO?

Romanos 1:

19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

- O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL MASCULINO?

Romanos 1:

19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Levítico 18:

22  Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Levítico 20:

13  Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

I Coríntios 6:

9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

I Timóteo 1:

8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;

9 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,

10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

11 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.

Eis os conselhos de Deus com relação ao ATO SEXUAL que um VERDADEIRO CRISTÃO deve praticar:

SEXO SÓ COM O CASAMENTO!

NUNCA ANAL!

Hebreus 13:

4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

I Coríntios 7:

1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;

2 Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

Se tudo o que der prazer não for errado, o que me dizem das DROGAS ilícitas? Para muitos, as drogas dão MUITO PRAZER. Todos já sabem o fim trágico que elas proporcionam. Assim, também, ainda que o SEXO ANAL, FEMININO ou MASCULINO, dê “prazer” a alguns, pelas questões elencadas acima, será SEMPRE CONDENADO POR DEUS.

I João 1:

7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os “conhecimentos” e “habilidades” terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus… Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU… Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)… Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma… Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA



8 respostas para SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO – O que Deus diz?

  1. Debora disse:

    Só Jesus pra nos ajudar…Deus renova-me!

  2. eliete disse:

    concordo prenamente com a lei de deus

  3. Ana disse:

    Ajudou bastante para o meu trabalho… Obrigado…
    (:

  4. Marcos disse:

    concordo plenamente com o ensino da Palavra de Deus. Obrigado pela sinceridade e coragem. Um abraço.

  5. matheus disse:

    Na verdade a função do sexo é a troca de material genéico criando assim seres mais forte exemplo: uma doença não irá matar a todos pq o material genetico de todo mundo num é o msmo ai a reprodução ficaria como uma consequêcia dessa troca… mais mto interessante essa materia ai gostei d mais. Parabens

  6. Marques disse:

    Parabéns pela matéria, me responda se posso imprimir e distribuir com os irmão na igreja, garanto de lembrar seu nome como o autor.

  7. O brigado pelo estudo, que Deus abençoe mais e mais pó esse estudo. Um abraço no coração do irmão que fez essa matéria pra nós orientar de muitos tabus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s